Horóscopo das exaustas
Para pessoas que estão cansadas demais para viver um novo mês. Esse horóscopo é feito com tarô astrológico, muito estudo, amor e um tanto de cansaço.
Para uma leitura mais completa, leia o signo do seu sol, ascendente e lua (ou do que você souber porque aqui lidamos com essa sabedoria milenar que é o improviso).
Esse horóscopo é uma referência aos famosos horóscopos de revista que popularizaram (e também zoaram um pouco) a astrologia. Use como um guia de autoinvestigação, e lembre-se de que só você sabe do seu processo.
Áries - Satanarianos
Parece que mês passado o conflito foi um excesso de demanda dos outros ou de sacrifícios e serviços que você prestou para outras pessoas. Talvez também o esforço em separar o que é seu do que é a confusão coletiva e perceber os detalhes numa situação maior. Esse mês me parece que o desafio são questões emocionais que podem estar profundamente escondidas. Memórias, sentimentos de perda, rejeição, ou até heranças familiares. Coisas que você pode estar guardando e que estão afetando seu emocional. O Conselho é buscar fortalecer novamente a sua individualidade, independência e seus prazeres. Perseverar no que te encanta instantaneamente, iniciar relacionamentos e contatos que possam te fazer bem.
Touro - Taufinos
Parece que mês passado podem ter rolado uns exageros, sobretudo emocionais. Você foi mais longe e mais fundo em alguma coisa, aumentando suas emoções mais profundas. Esse mês me parece que o desafio é o desejo de aparecer, brilhar, criar, paixões, diversões e o peso da responsabilidade e daquilo que é possível e concreto. Questões envolvendo autoridades, ou a sua própria, a necessidade de se impor e delimitar limites. Estruturar suas criações ou responsabilidades e preocupações com filhos. O Conselho é buscar inventividade dentro do que você já conhece e tem familiaridade. Liberdade doméstica e familiar. Libertação de emoções ou sentimentos de apegos.
Gêmeos - Geminiastros
Parece que mês passado você andou acessando pensamentos intensos e trocas profundas. Seu pensamento pode ter se transformado radicalmente sobre algum tema ou se aprofundado em conversas, contatos e pesquisas. Contratos podem ter sido rompidos também. Esse mês me parece que o desafio é ainda relativo aos contatos com outras pessoas e situações duais. Ter que se dividir em duas atividades, sentimentos, conflitos, vontades. E equilibrar, ponderar, esses dois lados sem deixar a gangorra tombar. Pode ser necessário harmonizar seus pensamentos e relações. E também com seus irmãos, talvez.
O Conselho é fortalecer sua vontade e sua autoridade pessoal, ouvir o seu coração, mas também soltar o controle mental um pouco, entendendo o que te cabe e o que você não tem controle agora.
Câncer - Cancerianjos
Parece que mês passado os romances e as criações estavam em alta. Paixão e encantamento, não necessariamente por alguém, mas por alguma coisa podem ter sido o foco. Esse mês me parece que o desafio pode ser o rompimento de alguma relação, contrato, conflitos envolvendo viagens, trajetos, que vão exigir uma reformulação da forma como você se comunica com os outros. Finalização de alguns contatos e aprofundamento dos que fazem sentido e valem a pena. O Conselho é fazer uma avaliação do que é preciso finalizar e o que vale a pena ser mantido e firmado.
Leão - Leolindos
Parece que mês passado as responsabilidades relativas à família ou a casa podem ter batido mais forte, assim como pesos ou limitações emocionais. Certas barreiras podem ter sido impostas, até alguns silêncios e reclusão. Questões relativas à sua memória e ancestralidade também, a passagem do tempo e suas implicações. Esse mês me parece que o desafio é se impor e se enxergar nas suas vontades pessoais e individualidade, mas ainda se inserir e se considerar parte do todo que você está vivendo. Ativar a vontade de imaginar, viajar, se espiritualizar, se unir profundamente às coisas que se relaciona. O conselho é que você se expanda e busque alargar seus horizontes, mas não vá tão longe que seja difícil voltar. Explorar territórios e conhecimentos próximos pode ser melhor agora.
Virgem - Virgênios
Parece que mês passado você teve que se adaptar e se movimentar diante das circunstâncias que se apresentaram, talvez jogando em duas ou mais posições. Pode ter sido um momento rico para estudar, aprender e estimular o raciocínio.
Esse mês me parece que o desafio é a ruptura de algumas relações, transformações na forma de se relacionar, aprofundamento dos relacionamentos ou alguns prazeres ocultos ou secretos, e que podem não estar fazendo tão bem. O Conselho é deixar ruir o que for preciso, e reconstruir a sua estabilidade, renovando o seu conceito de segurança e prazer.
Libra - Librilhosos
Parece que mês passado foi agitado e impulsivo. Você pode ter tocado as coisas pra frente, talvez até demais. Esse mês me parece que os temas giram em torno do prazer e do seu conforto, com mais estabilidade e preocupação com os aspectos materiais. Assim como firmar relações, contatos ou processos artísticos que você já tenha iniciado. O Conselho é iniciar movimentos a longo prazo, e entender que talvez seja preciso abrir mão de algumas coisas nesse momento. Mas quando você se estabilizar, vai poder inovar e ver que esse período de restrição e planejamento não é tão ruim assim.
Escorpião - Escorpirados
Parece que mês passado você pode ter ido com o pé no acelerador. Pode ter sido próspero, ou com excessivas imprudências. Mas o seu crescimento pessoal pode ter sido acelerado ou potencializado. Esse mês me parece que o desafio está na contradição interna entre se dedicar à sua intimidade, familiaridade, casa, vida doméstica e a vida pública, social, seus planos futuros. Talvez oscilando entre momentos mais emocionais e outros mais pragmáticos. O Conselho é se permitir revirar tudo por dentro, finalizar os processos que são necessários e buscar irreverência e libertação pessoal e coletiva.
Sagitário - Sagitariloucos
Mês passado pode ter sido um momento mais introspectivo, de silêncio e aprofundamento de ideias. Você pode ter se preocupado e pensado sobre responsabilidade e os seus limites. Talvez alguns problemas envolvendo transportes ou contratos. Esse mês me parece que o foco é a expansão de relacionamentos e prazeres. Pode ser um mês abundante, sortudo e expansivo, mas também com exageros, excessos e extravagâncias. O Conselho é acolher os seus processos emocionais, honrando suas necessidades internas, familiares, domésticas e se guiando pelos seus sentimentos e intuições.
Capricórnio - Capricrushes
Parece que mês passado foi agitado, as coisas podem ter saído do seu controle. Situações explosivas, agitadas e você teve que se rebelar ou inovar. Esse mês me parece que o desafio pode ser uma certa falta de identidade pessoal, dualidade de situações ou de atenções. Ter se misturado muito a alguém ou a algo que você está fazendo. Questões de relacionamentos, prazeres e artísticas também podem estar em foco. O Conselho é transformar a ideia que você tem de segurança e estabilidade, ou a sua forma de trabalhar. Compreender que as rupturas e incertezas fazem parte, para que possa estabilizar de novo o seu conforto.
Aquário - Aquarialiens
Parece que mês passado as coisas andaram tensas. Com problemas, conflitos, tretas, e situações em que você teve que se impor, lidar com limites, autoridades e controlar a raiva. Esse mês me parece que o desafio são oscilações e mudanças constantes. Talvez mudanças de casa, pequenas viagens ou mesmo confusões e DRs domésticas e familiares. Conversas que podem envolver questões do passado, confusas ou emotivas demais. O conselho é focar nas coisas que te dão prazer e te fazem ir além. Contatos, atividades e pessoas que te expandem, te ensinam e estão distantes do seus lugares de familiaridade.
Peixes - Piscináuticos
Mês passado pode ter sido rico para a imaginação, espiritualidade e sonhos, mas também gerado algumas confusões domésticas, familiares e nas suas emoções. Talvez você tenha se misturado demais aos ambientes e pessoas que conviveu. Passeios para perto da praia ou questões do tipo infiltração rolaram em casa.Esse mês me parece que as oscilações continuam sendo desafiadoras e será preciso harmonizar seus sentimentos, ponderando os lados das situações. O Conselho é raciocinar de modo minucioso e prático, atentando para o que é útil e pode ser aplicado da melhor forma.
Comentarios